MENU

08/12/2023 às 17h30min - Atualizada em 08/12/2023 às 17h45min

Adolescente reage a prisão e morre em troca de tiros com a PM

O adolescente e outro estavam praticando assaltos pela cidade de Timon quando foram interceptados por uma guarnição da PM

Assessoria/PM-PI
Arma de fabricação caseira foi apreendida pelos policiais - Foto: Divulgação/PM-PI
 
Na noite de quarta-feira (6), a cidade de Timon, localizada a 641 km de Imperatriz, foi palco de um intenso confronto armado entre policiais militares e dois adolescentes suspeitos de assalto. O incidente resultou na morte de um dos suspeitos, de 17 anos, e na apreensão de outro adolescente.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a equipe de moto patrulhamento surpreendeu os adolescentes enquanto praticavam um assalto na cidade. Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos, que estavam em uma moto roubada, resistiram e iniciou-se um tiroteio. Um dos suspeitos foi baleado na perna.

O outro suspeito, também com 17 anos, conseguiu fugir inicialmente, mas foi posteriormente localizado. A PM recebeu uma denúncia de que ele estaria escondido na casa de uma jovem, possivelmente fazendo-a refém. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela jovem, que abriu a porta. Durante a ação policial dentro da residência, o suspeito foi atingido por um tiro no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Durante a operação, a polícia apreendeu uma arma de fabricação caseira, um celular e uma carteira que estavam em posse dos suspeitos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »