MENU

07/12/2023 às 18h42min - Atualizada em 07/12/2023 às 18h45min

Polícia Civil prende trio por tráfico de drogas e associação para tráfico

É a terceira fase da operação intitulada de “Três Marias”, que visa desarticular uma associação que remetia entorpecentes de São Luís para Timon

Informação Polícia Civil
Armas de fogo, munições, entorpecentes, balança de precisão, celulares e veículos foram apreendidos - Foto: Divulgação/ Polícia Civil
 
Na manhã desta quinta-feira (7), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na cidade de Timon, no Leste do estado, uma operação de combate aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Como resultado da ação policial, os policiais cumpriram três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão contra endereços de investigados.

Essa é a terceira fase da operação intitulada de “Três Marias”, que visa desarticular uma associação criminosa, que remetia entorpecentes da cidade de São Luís para Timon. O nome da operação faz referência a três irmãs que integram a associação criminosa.

Durante as três fases da operação coordenada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), ao longo do ano de 2023, foram presas no total 12 pessoas, além da apreensão de grande quantidade de entorpecentes, armas de fogo e veículos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »