MENU

07/12/2023 às 18h40min - Atualizada em 07/12/2023 às 18h45min

Dois cadáveres enrolados em lençol são encontrados às margens da Estrada do Arroz

Corpos foram identificados como sendo de Gabriel da Conceição, 18 anos, e João Batista Carvalho, 16 anos, moradores do Itamar Guará

Dema de Oliveira
Gabriel da Conceição de 18 anos é um dos dois corpos encontrados desovados na Estrada do Arroz - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais de uma das equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações para elucidar mais dois crimes de homicídio ocorridos em Imperatriz.

Na manhã desta quinta-feira (7), corpos de dois homens foram encontrados enrolados em um lençol, às margens da Estrada do Arroz, próximo à entrada que dá acesso ao povoado Imbiral. Os dois estavam com as mãos amarradas para trás, sendo um com marcas de arma branca e o outro com sinal de que tenha sido esganado. 

Corpos foram identificados como sendo de Gabriel da Conceição, 18 anos, e João Batista Carvalho, 16 anos, ambos moradores do Itamar Guará. 

De acordo com a perícia, pelas características quando as vítimas foram encontradas, tinham sido mortas há cerca de 10 horas e, provavelmente, assassinadas em outro local, sendo a estrada o ponto de desova. 

Os dois estavam de shorts e camiseta, com pés e mãos amarrados com cordas e fios, que o perito Álvaro Bezerra acredita terem sido usados para auxiliar na remoção dos corpos. 

Policiais civis de uma das equipes da DHPP estiveram no local e realizaram as primeiras investigações, mas ainda não informaram quaisquer detalhes das características dos crimes. Por isso não sabem qual linha a seguir e, até ontem, ninguém tinha sido preso. O que chama atenção é que uma das vítimas é menor de 16 anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »