MENU

07/12/2023 às 17h32min - Atualizada em 07/12/2023 às 17h45min

Inauguração acontece na segunda-feira

Governador Carlos Brandão confirma presença no ato, que terá chegada do Papai Noel, distribuição de brindes e cenário com neve

Raimundo Primeiro
Luiz Paulo, Pres. da Associação dos Lojistas do Calçadão Vagtônio Brandão e Sebastião Madeira (representantes do governo), além de Marcone Marques (ex-presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão) - Foto: Divulgação
 
Apesar de ainda não terem sido concluídas, as obras do projeto de decoração do Calçadão de Imperatriz já deram um novo visual ao principal centro comercial da região. Na manhã desta quinta-feira, 7, o presidente da Associação dos lojistas, Luiz Paulo Barros Marques, confirmou que a inauguração vai acontecer na segunda-feira, 11 de dezembro, com a presença de diversos empresários, além de autoridades municipais e estaduais.

A decoração do logradouro acontece por meio de parcerias firmadas entre a Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII) e o Governo do Estado, por intermédio da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL), presidida por Vagtônio Brandão, reafirmando o compromisso de estreitar os laços com as instituições tocantinas. O governador Carlos Brandão participará da cerimônia, a ser realizada por volta das 19h.

NEVANDO – Da programação, constam a chegada do Papai Noel, com o Bom Velhinho distribuindo presentes; sorteios de uma geladeira, um tanquinho e uma televisão de 32 polegadas. A decoração fará com que a atmosfera natalina esteja, através de neve no Calçadão. 

A dona de casa Sofia da Silva, 37, residente em Marabá, Pará, informou que percorria o Calçadão para as compras de Natal, pesquisando nas lojas, para comprar novidades, participando, assim, das promoções oferecidas pelo comércio imperatrizense. “Estou conferindo os produtos, já comprei o presente do Carlinhos, meu filho, hoje com 7 anos. Pra ele, vou levar uma calça jeans e um tênis. Procuro, agora, o presente para o maridão, o Fernando”, contou.

“Estamos montando uma decoração jamais vista em Imperatriz, moderna, bem atual, proporcionada pelo Governo do Estado, nas pessoas do governador Carlos Brandão, do Vagtônio Brandão, e do chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira. A grande novidade será a neve”, adiantou Luiz Paulo, frisando que o espírito natalino já tomou conta dos lojistas do Calçadão, que “capricharam nas vitrines de suas empresas”. Segundo ele, a decoração leva as pessoas até ao Centro, tirando fotos, levando uma lembrança.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »