MENU

05/12/2023 às 17h21min - Atualizada em 05/12/2023 às 17h30min

DHPP investiga primeiro homicídio de dezembro em Imperatriz

Crime aconteceu no bairro Leandra e teve como vítima Vagner Ricardo de Oliveira Pereira, de 25 anos

Dema de Oliveira
Vagner Ricardo de Oliveira Pereira foi assassinado com vários tiros - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais civis de uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações para elucidar o primeiro crime de homicídio do mês de dezembro, em Imperatriz. 

Crime aconteceu na Rua Projetada C, no bairro Leandra, na noite desta segunda-feira (04), tendo como vítima Vagner Ricardo de Oliveira Pereira, 25 anos. Ele foi assassinado a tiros dentro do banheiro da casa onde morava.

De acordo com informações da Polícia Militar, os autores do crime foram quatro homens que chegaram ao local fortemente armados, em um veículo Hyundai, modelo HB20, de cor branca, que invadiram a casa e praticaram o homicídio. Em seguida, fugiram.

Vagner Ricardo foi encurralada no banheiro da casa e atingido por vários tiros, sendo que um atingiu a cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para atender a ocorrência, mas serviu apenas para atestar o óbito.

 

Tentativa de homicídio 

Poucos minutos depois, um homem foi baleado na rua Portuguesa, no bairro Santa Inês. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois tiros, sendo um na barriga e outro no braço. O homem foi socorrido por uma ambulância do Samu em estado grave e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. 

Testemunhas disseram à polícia que os criminosos estavam em um carro modelo Hyundai, de cor branca. Os detalhes sobre o veículo e o número de atiradores coincidem com as características dos suspeitos do homicídio ocorrido na Vila Leandra. Essas informações levaram a polícia a acreditar que os dois crimes possam ter sido praticados pelo mesmo grupo criminoso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »