MENU

30/11/2023 às 17h25min - Atualizada em 30/11/2023 às 17h30min

Polícia Civil desarticula esquema de tráfico de drogas em Bacabal

Operação é um desdobramento das investigações que apuram a morte de um traficante

Ascom/PC-MA
Material apreendido durante a operação policial em Bacabal - Foto: Divulgação/Ascom/PC-MA
 
Bacabal - No final da tarde desta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão, através do 1º Distrito Policial de Bacabal, deflagrou uma ação policial de combate ao crime de tráfico de drogas no bairro Alto Bandeirante. A operação é um desdobramento das investigações que apuram a morte de um traficante que era conhecido como “Nutella”, ocorrido no último dia 4 de novembro.

De acordo com o delegado Saul Laurentino, titular do 1º Distrito Policial de Bacabal, as investigações apontaram que “Nutella” tinha participação, supostamente, no tráfico de drogas, sendo morto por cobrar dívidas relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Na quarta, as investigações sobre o crime levaram à Polícia Civil a prender em flagrante um suspeito, além de apreender duas armas de fogo, sendo uma pistola e uma arma artesanal, tipo garrucha. Também foi apreendido uma significativa quantidade de substância semelhante a crack, além de porções de cocaína e maconha, estas embaladas pronto para comercialização.

Ainda segundo o delegado, o bairro Alto Bandeirante é uma das regiões que mais sofrem, atualmente, o efeito nefasto do tráfico de drogas. A Polícia Civil dará continuidade no combate ao crime em toda cidade de Bacabal.

O preso foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado à Unidade Prisional de Bacabal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »