MENU

26/11/2023 às 08h32min - Atualizada em 26/11/2023 às 08h32min

Caso elucidado: Polícia Civil prende suspeito de esfaquear morador de rua na Ponta D’Areia

Ascom PC MAranhão
SECOM Maranhão
Prisão temporária contra um jovem, de 18 anos - Foto: Divulgação/ Ascom PC Maranhão

  
Neste sábado (25), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um jovem, de 18 anos, suspeito de ter esfaqueado um homem que dormia em uma rede em um bar localizado no bairro da Ponta D’Areia, em São Luís. O crime que teve grande repercussão, ocorreu no último dia 08 de novembro deste ano.

As investigações coordenadas pelo 9° Distrito Policial do São Francisco, com apoio da Seccional Norte, apontaram para o jovem que reside próximo ao local do crime. Além do mandado de prisão, os policiais civis também cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar na residência do investigado, onde encontraram o canivete, um par de luvas e um par de tênis pretos, utilizados no crime.

No quarto do investigado, os policiais encontraram nas paredes, palavras escritas como: violência, droga, faca, raiva, dentre outras.

Em seu depoimento, o preso confessou ter praticado o crime, dizendo que saiu para dar uma volta e que depois de avistar uma pessoa na rede, decidiu esfaquear sem saber quem era a vítima.

O investigado disse ainda que após o crime fugiu para sua residência, tomou banho e jogou fora sua calça e camiseta, que estavam sujas de sangue, guardando o canivete e a luva para cometer outros crimes futuramente.

 Após os trâmites na delegacia, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. As investigações seguem com intuito de esclarecer o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »