MENU

24/11/2023 às 19h08min - Atualizada em 24/11/2023 às 19h15min

Cavalo de Aço já anunciou 14 jogadores para o Maranhense 2024

A ideia é estar com o plantel completo até a primeira semana de dezembro, inicialmente, com 23 jogadores, sendo 3 goleiros

Dema de Oliveira
Dico Quixadá e Doda foram anunciados nesta sexta-feira - Foto: Artes: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
De volta à elite do futebol do Maranhão, o time do Imperatriz tem apresentação do elenco marcada para o dia 11 de dezembro, quando inicia a temporada visando a disputa do Campeonato Maranhense 2024, que tem início previsto para o dia 10 de janeiro.

Com a presença de apenas, quatro jogadores que atuaram na Série B do estadual deste ano, (Elvis, Filipinho, Guilherme e Wellington Júnior), o Cavalo de Aço já anunciou 14 jogadores até o momento. São dois laterais, um zagueiro, seis jogadores de meio-campo e cinco atacantes. Os dois últimos anunciados foram o meia atacante Dico Quixadá, um excelente jogador, e o volante Doda.

De acordo com o executivo de futebol, Diego Martins, há jogadores acertados, mas que ainda não foram anunciados porque estão na reta final de competições por outras equipes. A ideia é estar com o plantel completo até a primeira semana de dezembro, inicialmente com 23 jogadores, sendo 3 goleiros e 20 jogadores de linha.

Confira, abaixo, os jogadores já anunciados

LATERAIS

Gutti Ribeiro – LD
Elvis - LE

ZAGUEIROS
Erivelton

VOLANTES
Gleidson Henrique
Madson
Doda

MEIAS
Jefferson Maranhão
Jardisson
Dico Quixadá

ATACANTES

Brunão
Felipinho
Café
Wellington Jr.
Guilherme

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »