MENU

24/11/2023 às 18h27min - Atualizada em 24/11/2023 às 18h30min

Jovens são baleados durante partida de futsal no Jardim Planalto

Uma das vítimas utilizava tornozeleira eletrônica e era o verdadeiro alvo dos atiradores

Dema de Oliveira
Ginásio Artur Sorriso, onde aconteceu a tentativa de homicídio - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A cidade de Imperatriz, sem dúvida, está vivendo uma crise da falta de segurança. Nunca rolou tantas armas de fogo em Imperatriz, como está acontecendo agora. Roubos a motos, que são usadas para assaltos pela cidade, roubos de celulares, assassinatos em plena luz do dia, como ocorreu um na praça do Parque São José, estão acontecendo e sem resposta da polícia, principalmente da Militar.

E a violência está chegando nos locais onde as pessoas estão em seus momentos de lazer, praticando esporte. Dois atletas foram baleados quando jogavam futsal, no ginásio poliesportivo Artur Sorriso, no bairro Jardim Planalto, em Imperatriz. 

O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, dois elementos em uma motocicleta chegaram ao local e fizeram vários disparos contra uma das vítimas, que foi atingida na barriga e no ombro. Outra pessoa na quadra também foi atingida no pé, por bala perdida. Houve pânico, pois poderia ter acontecido uma tragédia, porque o ginásio estava praticamente cheio. Um jogo estava sendo realizado e transmitido ao vivo, e foi registrado o barulho dos disparos.

O alvo dos suspeitos possui histórico criminal e utilizava uma tornozeleira eletrônica. Segundo relatos de testemunhas, antes de deixarem a quadra os atiradores teriam gritado o nome de uma facção criminosa,

Após os disparos, os autores do crime fugiram. As vítimas foram levadas ao hospital e não correm risco de morte.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »