MENU

22/11/2023 às 17h59min - Atualizada em 22/11/2023 às 18h15min

DHPP cumpre mandado de prisão contra segurança acusado de homicídio na Vila Lobão

Prisão temporária foi cumprida em desfavor de RCS, de 39 anos, na manhã desta quarta-feira

Dema de Oliveira
ACS, suspeito dos crimes, foi preso na manhã desta quarta-feira - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na manhã desta quarta-feira (22), em cumprimento a um mandado de prisão temporária, o indivíduo suspeito de um homicídio e uma tentativa de homicídio, em 2022 na Vila Lobão, em Imperatriz.

A prisão temporária de 30 dias foi cumprida em desfavor do homem de 39 anos, de iniciais RCS, que era segurança de um bar, na época denominado de ‘Escondidinho’, na Rua Hermes da Fonseca, Vila Lobão, onde ocorreram os crimes. Na época, aconteceu uma briga generalizada, fato que aconteceu por volta de 6h20 da manhã, do dia 27 de março de 2022. 

Na ocasião, RCS teria esfaqueado duas pessoas, uma delas o jovem que foi identificado como Alex, na época com apenas 20 anos, que morreu a caminho do Socorrão. A outra vítima sobreviveu.
O suspeito, RCS, fugiu de Imperatriz e durante as investigações para localizá-lo, os Investigadores descobriram que ele havia retornado à cidade e na manhã de ontem, cumpriram o mandado de prisão.

Após as formalidades, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional do Parque do Buriti, onde se encontra à disposição da justiça. A prisão temporária pode ser transformada em preventiva.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »