MENU

21/11/2023 às 17h58min - Atualizada em 21/11/2023 às 18h00min

Indivíduo é preso pela PM depois de furtar caixa de som e voltar para buscar o carregador

Caso aconteceu nesta terça-feira, em Imperatriz

Dema de Oliveira
Indivíduo, que não teve o nome revelado, foi autuado por furto - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais do 3º BPM, que fazem a cobertura na área central da cidade, prenderam nesta terça-feira (21) um indivíduo, depois dele ter furtado uma caixa de som e voltar para buscar o carregador do equipamento.

O caso aconteceu nesta terça-feira (21), no centro da cidade. O ladrão não teve o nome revelado, segundo o Cabo PM, que estava no comando da guarnição, um funcionário da Loja Central do Armazém Paraíba (Praça de Fátima) sentiu falta de uma caixa de som, que estava exposta para venda e foi verificar as imagens das câmeras de segurança espalhadas pelo estabelecimento e verificou que a caixa havia sido furtada. 

Quando o ladrão cara-de-pau voltou para buscar o carregador do equipamento, foi reconhecido pelo funcionário, que acionou um segurança da loja, que abordou o larápio e acionou os policiais militares. O indivíduo confessou que realmente ele tinha subtraído o equipamento de som e teria voltado para buscar o carregador.

Os militares, com o ladrão, foram ao local onde ele deixou a caixa de som, a qual estava negociando por R$ 40,00. Esse equipamento de som vale R$ 1 mil. 

Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado por furto e hoje deve ser submetido a audiência de custódia e deveria ser colocado em liberdade, com medidas cautelares, tendo em vista que é um crime de pequeno teor ofensivo, praticado sem violência e quebra de obstáculos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »