MENU

19/11/2023 às 09h05min - Atualizada em 20/11/2023 às 09h05min

Operação conjunta da PM resulta na destruição de roças de maconha na cidade de Pedro do Rosário

SECOM PMMA
Foto: Divulgação/SECOM/PMMA
  
Na madrugada deste sábado (18), seguindo diretrizes do Comando da PMMA, policiais militares do 10º Batalhão desencadearam uma operação conjunta com apoio de policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e a Polícia Civil da cidade de Pedro do Rosário, visando efetuar a prisão de criminosos que atuavam na área da baixada maranhense e que possuíam mandados de prisão em aberto.

As equipes ingressaram na zona rural da cidade de Pedro do Rosário no povoado Santa Rosinha onde possuía possíveis cultivo de roças de maconha. Após várias diligências naquele povoado, foram encontradas duas roças de maconha. A ação resultou na destruição da plantação com aproximadamente 600 pés de maconha, na apreensão de vários sacos de sementes prontas para serem plantadas, de balanças de precisão, além de uma espingarda, várias munições e pólvora, e instrumentos de cultivo, como facão, enxadas.

As plantações foram destruídas pelas equipes, e a droga apreendida, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para delegacia da cidade de Pinheiro (MA).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »