MENU

13/11/2023 às 19h06min - Atualizada em 13/11/2023 às 19h15min

Batida entre carro de passeio e caminhão deixa duas pessoas presas às ferragens na TO-335

Acidente ocorreu neste domingo (12), próximo a Colinas do Tocantins

- TO
Com Informações do Corpo de Bombeiros
Carro de passeio foi parar fora da via - Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros -TO
 
Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um veículo de passeio deixou três pessoas feridas na TO-335, a cerca de 20 km de Colinas do Tocantins.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na manhã deste domingo (12/11), por volta das 9h39, e retirar pessoas que estavam presas às ferragens de um dos veículos.

No local do acidente, os bombeiros encontraram o carro de passeio fora da via, a cerca de quatro metros do lado esquerdo da TO-335, sentido Palmeirante.

No carro, havia três pessoas no qual uma já se encontrava fora do veículo, andando e sem ferimentos. Outras duas pessoas, uma de 83 anos e a outra de 31 anos, encontravam-se ainda dentro do carro, sendo retiradas das ferragens com o auxílio de ferramentas de desencarceramento, atendidas pela unidade de resgate e encaminhadas para o Hospital Municipal de Colinas. O veículo ficou completamente destruído. O motorista da carreta não se feriu.

A rodovia TO-335 tem um intenso fluxo de caminhões carregados de grãos. O grande fluxo de veículos de carga é em razão da rodovia dar acesso ao Terminal Integrador de Palmeirante da VLI e de ser uma das vias de acesso dos municípios vizinhos à BR-153.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »