MENU

10/11/2023 às 19h04min - Atualizada em 10/11/2023 às 19h15min

Motorista de ônibus escolar é preso acusado de estupro de vulnerável

Prisão realizada pela Polícia Civil em Grajaú, aconteceu 11 anos depois

Dema de Oliveira
Polícia Civil prendeu motorista de ônibus acusado de estupro - Foto: Divulgação/PC-MA
 
Grajaú - Grajaú foi palco de uma ação policial marcante nesta semana, resultando na prisão de um homem de 52 anos, acusado de abuso de vulnerável. O caso, que remonta a 2012, só veio à tona recentemente, desencadeando uma investigação urgente e a subsequente prisão do suspeito, que não teve o nome revelado. 

O crime, segundo relatos da polícia, ocorreu há aproximadamente 11 anos, em uma área rural do município de Grajaú. Na época, a vítima, uma menina, tinha apenas 7 anos. O acusado, que trabalhava como motorista de ônibus escolar, era casado com uma tia da criança, o que intensifica a gravidade do caso devido à proximidade familiar.

O caso, que permaneceu oculto por quase uma década, ressurgiu devido a ações recentes do acusado. Segundo informações da polícia, a vítima, agora com 18 anos, vinha recebendo ameaças do homem. Relatos indicam que ele enviava pessoas ao local de trabalho da jovem com mensagens intimidadoras, e em um incidente alarmante, chegou a ameaçá-la com uma faca.

Esses eventos perturbadores levaram a uma ação policial imediata. Uma investigação foi lançada, culminando na localização e prisão do acusado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »