MENU

08/11/2023 às 18h41min - Atualizada em 08/11/2023 às 18h45min

Van tem motor arrancado em batida violenta com caminhão-baú

Assessoria/PRF
Veículos ficaram destruídos e o motor da van foi sacado com o impacto da colisão - Foto: Assessoria/PRF
 
Uma colisão violenta entre uma van e um caminhão-baú foi registrada no início da tarde dessa quarta-feira (8), na BR-316, na região de Santa Inês. O motor da van chegou a sacar. Não houve mortes.

O motorista da van foi levado com ferimentos ao Hospital de Santa Inês. Não havia passageiros no veículo, que transportava uma carga de medicamentos. Já o caminhão-baú saiu da pista após a colisão, e o condutor não teve lesões.

O trânsito no trecho da rodovia ficou lento durante o resto do dia. Agentes da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) estiveram no local colhendo as informações do caso e organizando o trânsito.

Ainda não se sabe qual dos dois motoristas invadiu a contramão. O caso está sendo apurado.

Esse acidente é um caso típico de falta de atenção, que é um dos principais motivos de causas de acidentes no Maranhão. Muitas das vezes, os condutores, não são habilitados para a função e desconhecem totalmente as leis do trânsito. Felizmente não houve vítimas fatais, apenas danos materiais irreparáveis, já que os veículos envolvidos, pelo que se observa, tiveram perda total.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »