MENU

07/11/2023 às 19h04min - Atualizada em 07/11/2023 às 19h15min

Homem é preso suspeito de matar e esquartejar vítima em Itapecuru-Mirim

Suspeito acreditava que Antônio Vieira da Conceição integrava uma facção rival, restos mortais foram encontrados em uma geladeira

Ascom/PC-MA
Material apreendido na casa do acusado em Itapecuru-Mirim - Foto: Divulgação
 
Itapecuru-Mirim - Um homem foi preso no último sábado (4), suspeito de matar e esquartejar um outro homem, identificado como Antônio Vieira da Conceição, em Itapecuru-Mirim, a 545 km de Imperatriz. As investigações tiveram início após uma cabeça humana ser encontrada dentro de uma mochila na cidade.

O suspeito confessou o crime após os policiais encontrarem, em sua residência, um facão, armas de fabricação caseira e a bicicleta da vítima. Logo após a prisão, ele informou um local onde estavam as outras partes do corpo de Antônio Vieira. Os restos mortais foram localizados dentro de uma geladeira.

O suspeito de assassinar Antônio Vieira disse que cometeu o crime por acreditar que a vítima era informante de um grupo criminoso rival ao dele.

Crimes bárbaros como esse, sempre têm a questão do tráfico de droga pela frente, como motivação para a maioria dos homicídios registrados no Maranhão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »