MENU

07/11/2023 às 18h59min - Atualizada em 07/11/2023 às 19h15min

Carro do homem suspeito de dar sumiço na ex-mulher será periciado

Ao revistar o carro, um veículo Volkswagen Modelo Saveiro cor azul, policiais civis viram manchas e a suspeita é de que seja sangue

Dema de Oliveira
Daniel Costa Silva está sendo procurado pela polícia - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O Delegado Alex Coelho, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, esclareceu alguns pontos das investigações que estão sendo realizadas, a respeito do desaparecimento da mulher Patricia Almeida Silva, de 34 anos.

Alex Coelho, informou que ao revistar o carro, um veículo Volkswagen Modelo Saveiro cor azul, de propriedade de Daniel Costa Silva, policiais civis viram manchas e a suspeita é de que seja sangue e que pode ser de Patricia. “Vamos solicitar que seja colocado luminol nessas manchas, e se comprovado que realmente é sangue, será feito DNA, com material de familiares da vítima”, disse o Delegado Alex.

Alex Coelho destacou que já tem um procedimento aberto contra Daniel, tendo em vista que ele descumpriu medidas protetivas decretadas em seu desfavor, solicitadas pela Delegada da Mulher, Suênia Abrantes, e decretadas pela Justiça. “Daniel tem um mandado de prisão em aberto e logo que seja localizado, será preso e pode ser novamente indiciado”, disse Alex Coelho.

Duas equipes de policiais, uma da Regional e outra da DHPP, estão realizando diligências no sentido de localizar Patricia. “Não sabemos ainda se ela foi assassinada ou sequestrada por Daniel”, pontuou o Delegado Alex Coelho. 

Ouvidas pela imprensa, familiares de Patrícia, informaram que nem sempre Daniel agiu assim, mudou quando se relacionou com ex-nora, e Patrícia não aceitou um relacionamento a três, fato que a levou a separar do suspeito. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »