MENU

06/11/2023 às 17h53min - Atualizada em 06/11/2023 às 18h00min

Imperatrizense que morreu ao ser atingido por parede em Limeira (SP) é sepultado no Bom Jesus

Corpo de Davi da Silva Santos, de 27 anos, chegou domingo e foi sepultado ontem

Dema de Oliveira
Davi da Silva Santos morreu ao ser atingido por uma parede que caiu durante um vendaval - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O imperatrizense identificado como Davi da Silva Santos, de 27 anos, morreu após ser atingido por uma parede que desabou, durante um vendaval, na cidade de Limeira, no estado de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, a vítima estava trabalhando na construção de um barracão, quando ocorreu o acidente, por volta das 16h30 de sexta-feira (03), no bairro Marajoara. 

Além da parede que atingiu Davi, outra também desabou. As duas tinham cerca de sete metros de altura. O local foi interditado pela Defesa Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Limeira, e trasladado para Imperatriz no domingo (05) e sepultado na manhã de ontem. 

O dono da obra chegou a passar mal após ir até o local e descobrir sobre a morte de Davi, ele precisou ser socorrido e levado para um hospital da cidade. As obras para a construção do barracão estavam sendo feitas há cerca de cinco meses. Segundo uma testemunha que também trabalhava na construção, a vítima estava em cima de um andaime e tentou descer no momento do vento forte, mas não deu tempo e foi atingido pelo muro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »