MENU

06/11/2023 às 17h52min - Atualizada em 06/11/2023 às 18h00min

Carro de Daniel, ex-marido de Patrícia, é encontrado abandonado

O carrofoi localizado na região do povoado Água Viva, zona rural de Davinópolis

Dema de Oliveira
Veículo foi encontrado no Povoado Água Viva - Foto: Divulgação
 
A Polícia Civil está investigando o sumiço de Patrícia Almeida, que está desaparecida desde sábado passado. Na manhã desta segunda-feira (06), um fato novo confirmou as suspeitas da polícia, de que o ex-marido de Patrícia, identificado até o momento apenas pelo prenome de Daniel, pode ser o autor do desaparecimento dela.

O veículo de cor azul, de Daniel, foi localizado abandonado na região do povoado Água Viva, zona rural de Davinópolis, a 12 km de Imperatriz. A descoberta reforça as suspeitas contra ele, que já havia tentado sequestrar Patrícia em pelo menos uma ocasião.

 
A ausência de Patrícia, que é vista como uma mãe dedicada e descrita como extremamente responsável pela família, entrou no terceiro dia. Com a contagem de mais de 72 horas desde seu último contato às 11h30, no fim da manhã de sábado (4).

Os antecedentes de violência doméstica, ameaças previamente relatadas pela vítima, e o registro de uma tentativa de sequestro flagrada por câmeras de segurança em 17 de julho de 2023, colocam o ex-marido Daniel como o principal suspeito do desparecimento de Patrícia. Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento que Patrícia vai chegando em casa e é surpreendida por Daniel, conduzindo esse mesmo carro, que chega rápido, desce do veículo e tenta colocá-la a força no carro.

O caso do sumiço de Patrícia foi registrado pela família na Delegacia Regional de Polícia Civil, 24 horas depois que ela desapareceu, como é determinado pelas normas policiais.

A Polícia Civil está tendo apoio de policiais militares da Patrulha Maria da Penha, nas buscas que estão sendo feitas no sentido de localizar Patrícia Almeida, fato que até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO ainda não tinha ocorrido. 

O abandono do carro seguido da fuga de Daniel, reforça ainda mais a suspeita sobre ele. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »