MENU

06/11/2023 às 17h50min - Atualizada em 06/11/2023 às 18h00min

Comerciante é assassinado a tiros no bairro Boca da Mata

Terceiro homicídio do mês de novembro e 105º do ano aconteceu no sábado, na Rua Ari Barroso com Petrônio Portela

Dema de Oliveira
Lindomar foi executado com pelo menos dez tiros - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações para elucidar mais um crime de homicídio em Imperatriz. Terceiro homicídio do mês de novembro e centésimo quinto do ano aconteceu no fim da manhã de sábado (4), na Rua Ari Barroso com Petrônio Portela, Boca da Mata. 

A vítima foi identificada como Lindomar Matos de Souza, 52 anos, conhecido por "Ditão", que era comerciante e vendia frango assado na brasa. Quando foi alvejado com vários tiros, se encontrava justamente trabalhando em seu comércio. Segundo informações de policiais militares do 3º BPM, que atenderam a ocorrência, os autores do crime foram dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta, cujas características não foram informadas. 

O perito Victor Hugo, do Instituto de Criminalística (ICRIM), informou que pelo menos dez entradas foram observadas no corpo de Lindomar, cujo calibre é de pistola .040.

De acordo com informações, Lindomar pode ter sido assassinado por engano, tendo em vista que o alvo seria o filho dele, que seria traficante. Os dois, pai e filho, têm muita semelhança e por isso os matadores podem ter confundido. 

Mas tudo isso será esclarecido com as investigações que já estão sendo feitas por Investigadores de uma das equipes da DHPP. 

Com esse homicídio, é o terceiro de novembro, e durante todo o mês de outubro foram registrados quatro crimes dessa natureza. No ano, já foram registrados em Imperatriz 105 homicídios.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »