MENU

03/11/2023 às 17h07min - Atualizada em 03/11/2023 às 17h15min

Indivíduo é preso portando arma, munições e drogas na Vila Ipiranga

Prisão aconteceu quando o acusado estava na porta de casa manuseando a arma

Dema de Oliveira
Arma, munições e drogas apreendidas com o acusado - Foto: Divulgação/Polícia Militar/14º BPM
 
Policiais militares do 14º BPM penderam um indivíduo na noite da última quinta-feira (02), portando uma arma de fogo e drogas

Segundo os militares, ele foi flagrado por uma guarnição que estava em patrulhamento, com a arma na mão, próximo a uma residência do bairro. O homem fugiu para dentro da casa ao ver os policiais, mas mesmo assim foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, foi encontrado no interior da residência maconha, cocaína, munições e uma balança de precisão. Foi constatado que a casa se tratava de uma boca de fumo. Foi informado que o preso tinha outras passagens pela polícia.

O homem, que não teve o nome revelado, por força da lei, estava em liberdade condicional e deveria estar usando tornozeleira eletrônica, fato que não foi constatado pela Polícia Militar.

Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi alvo dos procedimentos pertinentes ao caso e continua sendo investigado. O acusado já se encontra no presídio do Parque do Buriti e hoje deverá ser submetido a audiência de Custódia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »