MENU

03/11/2023 às 17h06min - Atualizada em 03/11/2023 às 17h15min

Preso suspeito de estuprar as próprias filhas em São Mateus do Maranhão

De acordo com as investigações, o homem abusava de suas filhas desde quando elas tinham 6 e 11 anos

Assessoria/PC-MA
Polícia Civil prendeu suspeito de estupro em São Mateus do Maranhão - Foto: Assessoria/PC-MA
 
São Mateus do Maranhão - Um homem de 59 anos foi preso por estupro de vulnerável em São Mateus do Maranhão, município a 200 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são duas adolescentes de 14 e 16 anos, filhas do próprio suspeito.

As investigações apontam que o homem abusava das próprias filhas desde quando elas tinham 6 e 11 anos de idade. Em escutas especializadas, a Polícia Civil descobriu relatos das adolescentes, apontando que o pai chegou a praticar conjunção carnal com elas. As duas jovens foram submetidas a exames, que confirmaram o rompimento do hímen.

Além disso, um irmão das vítimas, que tem 12 anos de idade, disse ao Conselho Tutelar que já presenciou o pai praticando sexo com uma de suas irmãs, após abrir a porta do quarto. O pai morava sozinho com os filhos em sua residência, já que a mãe dos adolescentes está acamada e é cuidada pela genitora dela em outra casa.

O suspeito, que não teve seu nome divulgado pela polícia, foi preso no bairro Vaquejada, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Após os procedimentos legais na delegacia de São Mateus do Maranhão, o homem foi conduzido a um presídio em Bacabal, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »