MENU

03/11/2023 às 17h00min - Atualizada em 03/11/2023 às 17h15min

Governo do Estado confirma decoração natalina do Calçadão de Imperatriz

Raimundo Primeiro
Vilmar Dantas Nóbrega, engenheiro civil; Vagtônio Brandão, pres. da Agemsul; Luiz Paulo Barros Marques, pres.da ALC, Elson Araújo, assessor da Agemsul; e João Menezes Filho, assessor de Gabinete da Agemsul - Foto: Divulgação
 
O Governo do Estado garantiu a decoração do Calçadão de Imperatriz, maior centro comercial da região tocantina, durante as festas de Natal e Ano Novo. O anúncio foi feito pelo presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), Vagtônio Brandão, na reunião com líderes empresariais locais, entre as quais, Luiz Paulo Barros Marques, presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), ocorrida na tarde da última terça-feira, 31 de outubro.

A decoração do Calçadão, durante o período, vai constar de iluminação, com balões; pacotes de presentes, bonecos de soldados chumbos, plantas ornamentais e árvores de Natal.

Os resultados do encontro foram considerados positivos. De acordo com Luiz Paulo, o projeto transformará o Centro durante as festas de fim de ano, embelezando o setor, além de despertar a atenção de quem for ao Calçadão durante o período que anteceder ao Natal, comprar presentes e produtos para a ceia, em 24 de dezembro, dia da maior confraternização cristão em todo o mundo.

Da reunião, participaram Luiz Paulo, presidente da ALC, Vagtônio Brandão, presidente da Agemsul; Manoel Marcone Marques, ex-presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão; e Sebastião Madeira, chefe da Casa Civil, representante do governador Carlos Brandão, de forma on-line, ou seja, por meio de vídeo conferência.

“O espírito natalino presente, com uma bela decoração, pois o projeto contempla vários pontos do Calçadão, irradiando alegria para os adultos e, principalmente, as crianças”, diz Vagtônio Brandão. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »