MENU

02/11/2023 às 17h04min - Atualizada em 02/11/2023 às 17h04min

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, na data de ontem (1º), prendeu E.L.de.C. e R.H.E.C. pelo crime de HOMICÍDIO

Secom-SSP/MA
Foto: Divulgação/Ascom/PC-MA
  
Os dois indivíduos presos na manhã de hoje são suspeitos de serem os mandantes do crime de HOMICÍDIO que vitimou Ancelmo Nunes Franco, conhecido como "Cicinho".

No dia 17/08/2023, CICINHO saiu da cidade de Araguaína no Estado do Tocantins com o objetivo de manter contato pessoal com alguns investigados os quais estavam sem honrar dívidas contraídas em compras de automóveis, já que segundo informações tais pessoas não estavam mais atendendo ligações dos credores. Após chegar em Imperatriz CICINHO acabou desaparecendo tendo realizado o último contato com a família na manhã do dia 17 de agosto, desaparecendo no início da tarde daquele dia.

Após minuciosa investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios - DHPP Imperatriz, foi possível identificar a participação criminosa de pelo menos cinco pessoas, sendo que três dessas já foram presas pela equipe da DHPP - Imperatriz no dia 24/08/2023 e os outros envolvidos estavam foragidos.

Na manhã de hoje, por volta das 10h, equipes da Polícia Civil em atividade na Operação Paz, após receberem informações do Grupo de Pronto Emprego (GPE Imperatriz), conseguiram localizar e prender na cidade de Teresina-PI, os dois possíveis mandantes do referido crime.

Participaram da captura dos indivíduos:
  • Centro de Inteligência da Polícia Civil de São Luis e Timon
  • Delegacia de Homicídios - DHPP Timon;
  • Grupo de Pronto Emprego - Timon;
  • Grupo de Pronto Emprego - Imperatriz.
E.L.de.C. e R.H.E.C. foram presos na data de ontem (1º), na cidade de Teresina-PI, e encontram-se à disposição da justiça.

Contamos sempre com a colaboração da população, através do disk denúncia (99) 98475-5975. Anonimato garantido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »