MENU

31/10/2023 às 18h15min - Atualizada em 31/10/2023 às 18h30min

Coletivo tomba após motorista desviar de motocicletas na MA-122

Os nove ocupantes precisaram de ajuda para sair do veículo, mas ninguém se feriu gravemente

Dema de Oliveira
Ônibus tombou quando desviou de duas motos que estavam estacionadas inadequadamente - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Um ônibus do Expresso Metropolitano, que transportava passageiros do município de Imperatriz a Senador La Rocque, tombou em uma curva na MA-122, na manhã desta terça-feira (31). Os nove ocupantes precisaram de ajuda para sair do veículo, mas ninguém se feriu gravemente. 
 
O ônibus saiu da pista e virou depois de o motorista desviar de duas motocicletas que estavam estacionadas em uma ladeira, local indevido. As causas ainda devem ser investigadas, mas segundo testemunhas, as motos estacionadas teriam invadido a pista contrária.
 
Os nove ocupantes precisaram de ajuda para sair do veículo, mas ninguém se feriu gravemente, apenas o motorista foi levado para o Socorrão em Imperatriz, com várias escoriações pelo corpo. A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), emitiu nota sobre o caso. Confira:
 
“A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) esclarece que o acidente aconteceu nesta terça-feira (31) quando o motorista, ao desviar de duas motos paradas em uma ladeira, perdeu o controle do veículo, resultando em um tombamento.
 
Os nove ocupantes que estavam no ônibus foram prontamente encaminhados aos hospitais locais e estão em observação.
 
A MOB segue acompanhando a situação e ressalta que a manutenção dos veículos se encontra em dia. A Agência está em constante monitoramento da frota, bem como solicitando treinamentos e reciclagem dos motoristas”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »