MENU

30/10/2023 às 18h55min - Atualizada em 30/10/2023 às 19h00min

Preso suspeito de estuprar idosa em abrigo, em Imperatriz

O homem, que seria um voluntário, fugiu ao ser flagrado, mas foi preso horas depois em casa

Dema de Oliveira
O acusado, que não teve o nome revelado, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um homem foi preso nesse domingo (29), suspeito de estuprar uma idosa de 69 anos, dentro do Lar São Francisco, no bairro Nova Imperatriz. A instituição é um dos abrigos para a população da melhor idade, em Imperatriz. 

O suspeito ainda teria sido flagrado por funcionários, mas ele conseguiu fugir. O homem foi preso horas depois em casa e apresentado pela equipe da Polícia Militar na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Ele tem acesso ao abrigo porque atuava como voluntário no local. A idosa foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, ao hospital, onde recebeu atendimento. 

A Polícia Civil deve colher outros depoimentos de testemunhas, para que o inquérito possa estar mais robusto. O homem, cujo nome não foi revelado, foi autuado em flagrante delito e, em seguida, levado à Unidade Prisional do Parque do Buriti. Nesta terça-feira (31) passará por audiência de custódia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »