MENU

30/10/2023 às 18h51min - Atualizada em 30/10/2023 às 19h00min

Colisão entre duas motocicletas na Ponte Dom Affonso Gregory deixa duas vítimas fatais

Tragédia aconteceu na noite de sábado, já no lado do Tocantins

Dema de Oliveira
Aclésio e José Neto morreram no acidente na Ponte Dom Felippe Gregory - Fotos: Divulgação
 
Duas pessoas morreram vítimas de acidente durante uma colisão frontal entre duas motocicletas na Ponte Dom Affonso Felippe Gregory. Tragédia aconteceu na noite de sábado (28), já no lado do Tocantins, no Povoado Bela Vista, município de São Miguel.

Os dois motoqueiros, identificados por Aclésio, que era morador do Povoado Bela Vista, mas que trabalhava na Secretaria da Fazenda do Município, e José Nascimento Neto, 26 anos, pilotavam suas motos em direções opostas. Os veículos acabaram se colidindo e os dois morreram no local, em função do impacto que foi muito forte. Aclésio fazia o trajeto Bela Vista/Imperatriz, enquanto José Neto fazia o trajeto contrário. 

José Neto era de Castanhal e tinha vindo a Bela Vista visitar familiares, que residem nesse Povoado. Os corpos foram removidos para o IML de Araguaína e liberados para familiares.

O que restou das motocicletas, uma Honda modelo CB300 e uma Honda Bros, foi levado para o pátio da Polícia Militar em São Miguel do Tocantins, a 16 km do local do acidente.

 

Outro acidente 

Outro acidente com vítima fatal foi registrado sábado (28), desta feita na BR-010, próximo ao Povoado Bananal, no município de Governador Edison Lobão.

A vítima foi identificada como sendo Jairo Santos de Aquino, que tinha 36 anos. Jairo, que era do Povoado Olho D’Água dos Martins, onde foi sepultado, residia em Governador Edison Lobão. 

Segundo informações, Jairo conduzia um veículo Fiat Strada, que se chocou contra uma carreta, que trafegava no sentido contrário. Jairo ficou preso às ferragens e só foi retirado com a chegada do Corpo de Bombeiros de Imperatriz. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »