MENU

15/08/2020 às 17h56min - Atualizada em 15/08/2020 às 17h56min

Operação das Polícias do Maranhão e Pará prende assaltante de banco em Imperatriz

Dema de Oliveira
Gleyson foi baleado em troca de tiros com os policiais e está internado no Socorrão - Foto: Divulgação/Whatsapp

Policiais civis do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), bem como de policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antisequestro (DRRBA/DRCO), do Pará, prenderam em Imperatriz um perigoso assaltante de banco. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (14), durante a madrugada.

O suspeito preso é Gleyson do Nascimento Miranda, vulgo 'Lorinho' ou 'Galego', que durante a abordagem efetuou disparos contra os policiais, que revidaram e ele acabou sendo baleado. Gleyson foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde ainda se encontra sob custódia da Polícia Civil e não corre risco de morte. Logo que receber alta, será recambiado para o Pará, onde tem contas a acertar com a justiça. 

Com Gleyson, os policiais apreenderam uma pistola 9mm de alto poder de fogo e de uso exclusivo, munições, bem como o veículo que era conduzido por ele, que apresenta sinais de adulteração. 
Gleyson é assaltante de banco perigoso e as investigações continuam, visando elucidar os crimes cometidos pela organização criminosa a qual Gleyson pertence, cuja especialidade  é roubo contra instituições financeiras no Maranhão e Pará. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...