MENU

26/10/2023 às 18h22min - Atualizada em 26/10/2023 às 18h30min

PM prende assaltante e recupera objetos roubados

O suspeito havia roubado celular minutos antes e colocado no modo avião

Dema de Oliveira
Acusado preso foi reconhecido pela vítima e polícia está no encalço do comparsa dele - Foto: Divulgação/3º BPM
 
Um homem foi abordado pela Polícia Militar em Imperatriz, nesta quarta-feira (25), em um setor onde a polícia faz abordagens com frequência para identificar pontos de comercialização de droga, no bairro Nova Imperatriz, e com o suspeito foi apreendido um celular roubado. 

O aparelho estava no modo avião, mas ao ser desativada a função o telefone tocou rapidamente. Era o proprietário que informou à PM que o celular havia sido tomado de assalto minutos antes, por uma dupla de moto. 

O suspeito foi reconhecido pela vítima e a polícia agora procura o comparsa dele.

Nos últimos dias, os assaltos estão acontecendo com frequência em Imperatriz, tendo como principal alvo as pessoas que são vistas com aparelho celular. Assaltos a motos, também estão na ordem do dia. Policiais Militares, tanto do 3º como também do 14º BPM, estão realizando operações, mas mesmo assim, onda de assaltos a mão armada continuam em alta. Na contramão da história, os casos de homicídios reduziram em Imperatriz até esta quinta-feira (26), foram registrados apenas três. No mesmo período do mês de setembro, já tinham sido registrado 12 casos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »