MENU

24/10/2023 às 18h12min - Atualizada em 24/10/2023 às 18h15min

Policiais do 3º BPM prendem mulher por descumprimento de medidas cautelares

Mulher, que não teve o nome revelado, estava em liberdade condicional e descumpriu determinações da justiça

Dema de Oliveira
Mulher presa por descumprimento de medidas cautelares - Foto: Imagem/A. Pinheiro
 
Policiais militares do 3º Batalhão, guarnição comandada pelo sargento Rangel, prenderam na noite dessa segunda-feira (23) uma mulher, em cumprimento a um mandado de prisão. 

Segundo informações do Sargento Rangel, passadas a O PROGRESSO, a mulher, que não teve o nome revelado, estava em liberdade condicional e teria descumprido determinações da justiça. Foi presa próximo à chácara do Manelão, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

No horário que a acusada foi presa, pelas medidas cautelares deveria estar em casa, e além disso, a prisão foi feita próximo a um local onde se reúnem usuários de drogas e estava ingerindo bebidas alcoólicas. 

A mulher responde por tráfico e associação para o tráfico, tinha sido presa e autuado em flagrante e a justiça havia confirmado a prisão com a decretação da preventiva, passou alguns meses no presídio de Davinópolis, foi liberada com as condições cautelares impostas pela justiça, mas não soube aproveitar e acabou presa novamente e deverá ficar agora em regime fechado. A justiça certamente vai quebrar as medidas cautelares e de progressão de pena, e a investigada retornar ao regime fechado. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »