MENU

24/10/2023 às 18h10min - Atualizada em 24/10/2023 às 18h15min

Professor é assassinado quando festejava o aniversário em Pio XII

Pedro Lopes Oliveira Filho comemorava seus 37 anos quando foi executado

Dema de Oliveira
Pedro Lopes de Oliveira Filho foi executado - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Pio XII - Um professor foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (23) na cidade de Pio XII, distante 470 km de Imperatriz. Identificado como Pedro Lopes Oliveira Filho, ele comemorava seu aniversário de 37 anos em um clube local, quando foi executado a tiros.

De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por dois homens, que invadiram o clube no momento em que o professor recebia mensagens de parabéns dos presentes. Eles foram diretamente ao professor e dispararam por diversas vezes. “Pedrinho”, como era conhecido, morreu ainda no local.

O professor era bem conhecido no município de Pio XII, pelas várias denúncias feitas, seja contra quem fosse. Pedrinho tem histórico de ativista político, tendo sido da União Municipal dos Estudantes de Pio XII, do Fórum Estadual de Juventude e participante do Conselho Estadual de Juventude.

Câmeras de segurança em prédios próximos ao clube devem ser usadas nas investigações. Imagens captadas pelas câmeras mostram o momento em que as pessoas começam a correr logo após os tiros.

A Polícia Civil, que ainda não sabe a motivação do crime, já iniciou as investigações, mas até ontem ninguém havia sido preso. O que foi informado é que o crime foi de execução e como tal, pode ter um mandante.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »