MENU

23/10/2023 às 18h26min - Atualizada em 23/10/2023 às 18h30min

Dois indivíduos são presos após desobedecerem a ordem de parada e serem alvos de perseguição policial

Após passarem por vários locais da cidade foram interceptados e presos na Rua Pernambuco, no Santa Rita

Dema de Oliveira
Policiais militares conseguiram interceptar a dupla já no Santa Rita - Foto: Divulgação
 
Dois indivíduos foram presos durante uma perseguição policial, após desobedecerem a ordem de parada, solicitada por policiais militares do 14º BPM, e do 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático (2º BMT). Fato aconteceu na tarde de domingo (22).

Os dois foram abordados quando trafegavam em um veículo Toyota, modelo Corolla, pela Avenida Jacob, na Vila Redenção II. Não pararam e começou a perseguição pelos policiais do 2º BMT. Após passarem por vários locais da cidade, foram interceptados e presos na Rua Pernambuco com Rua D, no Santa Rita. “Houve perseguição pela BR-010, Avenida JK, bairro Planalto, sendo interceptados apenas no Santa Rita”, disse um dos policiais.

Na revista feita no Corolla, o motivo dos indivíduos não atenderem a ordem de parada. A guarnição apreendeu drogas, uma balança de precisão e outros materiais no veículo. Os dois homens foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos que o caso requer. No início da noite, desceram para uma das unidades prisionais de Imperatriz e hoje deverão passar por audiência de custódia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »