MENU

23/10/2023 às 18h25min - Atualizada em 23/10/2023 às 18h30min

Motoqueiro avança sinal e morre em Imperatriz

Caso aconteceu na Avenida Newton Belo com Avenida Industrial, no bairro Santa Inês

Dema de Oliveira
Diogo, ainda jovem perdeu a vida - Foto: Divulgação
 
O motoqueiro identificado apenas pelo prenome de Diogo morreu vítima de acidente de trânsito, em Imperatriz. Caso aconteceu na Avenida Newton Belo com Avenida Industrial, no bairro Santa Inês, na noite de sábado (21).

De acordo com policiais do 3º BPM que atenderam a ocorrência, Diogo avançou o sinal vermelho e colidiu contra três veículos que passavam na avenida.

“A vítima vinha do bairro Santa Rita em direção ao Centro quando bateu em uma moto e em um carro. Depois disso, ele acabou colidindo contra um outro carro que estava na lateral. A motocicleta rodou e bateu em um segundo carro que vinha na contramão”, disse o Sargento Junior.

Um dos condutores envolvidos no acidente fugiu, mas os policiais disseram que ele não tem culpa. Os outros continuaram no local. 

Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas os socorristas encontraram a vítima já em óbito. Os militares acionaram o Instituto de Criminalística (ICRIM) e o Instituto Médico Legal (IML), para a perícia técnica e remoção do corpo. 

Foi mais um acidente fatal com envolvimento de motocicleta, aumentando as estatísticas dessa modalidade de tragédia em Imperatriz. Toda regra tem exceção, mas avanço de sinal feito por condutores de motocicletas é comum em Imperatriz. Além disso, trafegam na contramão, passam por cima de calçadas e ultrapassam pela direita. Além disso, existe a pressa excessiva de alguns condutores de motos, que não podem perder alguns minutos, esperando o sinal abrir. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »