MENU

20/10/2023 às 16h51min - Atualizada em 20/10/2023 às 17h00min

Avenida São João recebe serviço de recuperação

Equipes da Sinfra iniciaram trabalho para melhorar as condições de tráfego.

Denise Ribeiro
Ascom
Via importante liga o bairro Nova Imperatriz à BR-010 - Foto: Assessoria
 
Os serviços de recuperação de ruas continuam sendo feitos na cidade. Nesta sexta-feira (20), foi iniciado na Avenida São João, que liga a Nova Imperatriz à BR-010, passando ainda pelos bairros JK e Cinco Irmãos, o trabalho para contemplar a via com melhorias, para voltar a ter boas condições de tráfego de pessoas e veículos.

Nesse primeiro momento serão colocadas camadas de terras encobrindo as falhas e ainda a terraplenagem. A avenida que permite o acesso rápido à Nova Imperatriz, a partir da BR-010, deverá passar em outro momento pelo processo de recuperação da camada asfáltica.

A ação é desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura de serviços públicos (Sinfra), que atua diariamente em projetos como esse, a fim de beneficiar toda a população. Outras vias, a exemplo das ruas Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Petrônio Portela, usufruem de serviços de recuperação feitos recentemente.  Segundo o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, a avenida foi prejudicada por conta das fortes chuvas. “Neste ano foi feito uma tentativa de melhoria, mas pelo fluxo intenso de veículos a rua ainda se encontra defasada, é buscando tentando evitar problemas maiores que o serviço vai ser realizado”, conta.

Fabio Hernandez comenta ainda sobre a necessidade de continuar com esse trabalho. “Estamos atendendo um desejo da população. O nosso plano é levar melhorias a todas as ruas e bairros, promovendo mais acessibilidade, deixando a cidade mais bonita e agradável”, disse, Fábio Hernandez.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »