MENU

18/10/2023 às 16h45min - Atualizada em 18/10/2023 às 17h00min

Iniciada a construção da ponte de concreto da Rua Rangel Nunes

Obra vai garantir a travessia de veículos e pedestres na via localizada na Nova Imperatriz

Hemerson Pinto
Ascom
Homens e máquina durante o processo de demolição da antiga estrutura na manhã desta quarta-feira - Foto: Magno Sales
 
A demolição de uma ponte de madeira para a construção de uma ponte de concreto na Rua Rangel Nunes, Nova Imperatriz, foi anunciada na última terça-feira (17) pelo prefeito Assis Ramos, quando visitou o local, acompanhando o trabalho de uma equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra)

“Iniciamos hoje a construção da ponte da Rua Rangel Nunes, no bairro Nova Imperatriz. Esta já é a 24ª ponte de concreto construída em nossa gestão”, disse o prefeito, enquanto conversava com os trabalhadores sobre a nova estrutura, que vai mudar a realidade de quem passa pelo local diariamente.

Nesta quarta-feira (18) o ritmo do serviço foi acelerado para a retirada da antiga estrutura e limpeza da área onde o trabalho será realizado. A ponte de concreto vai possibilitar a passagem segura sobre o riacho Capivara.

Ainda na terça-feira o prefeito Assis Ramos visitou o local onde foi construída a ponte de concreto da Rua Paulo Afonso, estrutura que permite o acesso entre bairros Vila Nova e Jardim São Luís.
Para o secretário Fábio Hernandes, “é sempre um bom investimento, pois as pontes novas e de concreto, além de garantir a passagem de veículos e pedestres, oferece segurança no momento dessa travessia. Um compromisso da gestão do  prefeito  Assis Ramos, e não vamos parar por aqui”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »