MENU

17/10/2023 às 20h16min - Atualizada em 17/10/2023 às 20h30min

Mulher foragida da Justiça do Estado de Goiás por homicídio é presa pela Polícia Civil em Darcinópolis

Crime foi praticado no Estado de Goiás

Rogério de Oliveira / Governo do Tocantins
Foto: DICOM-SSP-TO
 
Em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Trindade, Estado de Goiás, na manhã desta segunda-feira, 16, a Polícia Civil do Estado do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 30ª delegacia de Wanderlândia, efetuou a prisão de uma mulher de 24 anos na cidade de Darcinópolis.

Investigada pela morte de um homem, ocorrida em 2018, na cidade de Trindade, a mulher era considerada foragida e foi encontrada em Darcinópolis, após investigações realizadas pelas equipes da 30ª DP. Conforme explica o delegado Márcio Lopes da Silva, responsável pelo caso, após tomar conhecimento do mandado de prisão, a Polícia Civil do Tocantins empreendeu diligências investigativas, conseguindo localizar e prender a foragida.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a mulher foi encaminhada a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, e posteriormente, entregue a custódia do sistema penal do Estado, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Ainda de acordo com o delegado Márcio, a localização e captura da foragida é de grande relevância, tendo em vista a gravidade do crime cometido no Estado de Goiás. “Agora presa, essa mulher deverá ser recambiada ao Estado vizinho para que, juntamente com seu comparsa, que já foi preso, possa responder pelo homicídio que teriam praticado”, frisou a autoridade policial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »