MENU

17/10/2023 às 19h39min - Atualizada em 17/10/2023 às 19h45min

Morador de rua esfaqueado na madrugada desta terça-feira morre no Socorrão

O autor do crime, identificado apenas por Isaac, chegou a ser preso, mas foi colocado em liberdade e agora está sendo procurado

Dema de Oliveira
Bin Laden faleceu na madrugada desta terça-feira, vítima de homicídio - Foto: Divulgação
 
Um homem em situação de rua foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (17), em frente a uma agência bancária, em Imperatriz. O crime ocorreu durante uma briga com outro homem, que também vive em situação de rua.

A vítima, identificada como Francisco de Assis Marinho Sousa, conhecido como Bin Laden, foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O autor do crime, identificado apenas pelo prenome de Isaac, chegou a ser preso, mas colocado em liberdade, e agora está sendo procurado por policiais da DHPP. Não deu para entender, porque o acusado foi solto, tendo em vista que no mínimo responderia por uma tentativa de homicídio, caso Francisco de Assis não tivesse morrido.

A vítima é natural do município de Zé Doca, no Maranhão, a 30 km de Santa Inês. A irmã de Francisco mora em Nova Olinda e soube da morte do irmão através da imprensa e já está providenciando a remoção do corpo para Zé Doca.

Esse é o terceiro homicídio em Imperatriz, neste mês de outubro, e 102 de janeiro até agora.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »