MENU

16/10/2023 às 19h52min - Atualizada em 16/10/2023 às 19h52min

Homem é espancado e morto a tiros no Residencial Sebastião Régis

Crime teve como vítima Romário dos Santos, de 35 anos

Dema de Oliveira
Romário dos Santos tinha passagem pela polícia por roubo - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou nesta segunda-feira (16) as investigações para esclarecer mais um assassinato em Imperatriz. Crime, que teve como vítima, Romário dos Santos, 35 anos, aconteceu na Rua I, no Residencial Sebastião Régis, na noite de sábado.

Segundo informações do 3º BPM, cujos policiais atenderam a ocorrência, Romário dos Santos trafegava de moto, quando foi surpreendido por uma dupla que também estava em uma moto, que o abordou, o espancou muito e depois o executou a tiros. Romário morreu no local, sem que houvesse tempo de socorro, e os dois homens fugiram, tomando o rumo da Estrada do Arroz, que é uma rota de fuga no local.

A equipe da DHPP, que está investigando o caso, ainda não havia definido uma linha de investigação, mas o mais provável, pelas circunstâncias, o crime pode ter sido acerto de contas.

Romário dos Santos tinha passagem pela polícia por roubo de veículo, e na ocasião de sua prisão, fato ocorrido em 2019 no Santa Rita, portava uma réplica de pistola.

Na época, ele também foi acusado de praticar vários assaltos a pedestres na região. Quando da prisão, policiais do 3º BPM recuperaram com Romário dos Santos uma motocicleta, 4 aparelhos de celular, 1 mochila e 1 capacete, tudo produto de roubo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »