MENU

11/10/2023 às 21h04min - Atualizada em 11/10/2023 às 21h04min

Trabalhadora espancada por ladrão com golpes de capacete morre no hospital em Araguaína

Ela chegava para abrir o restaurante. Criminoso está preso.

Assessoria
Ana Zilda Santos Almeida - Foto: Divulgação
 
Familiares da trabalhadora Ana Zilda Santos Almeida, de 49 anos, que foi covardemente espancada por um criminoso durante um assalto, confirmaram a sua morte cerebral na manhã desta quarta-feira (11/10).

A informação foi confirmada por Edmilson Lopes dos Santos, primo da Ana Zilda. Ele informou que houve morte cerebral irreversível. “Não tem explicação, a família está arrasada. Agora é esperar a Justiça dos homens porque a de Deus a gente confia que será feita”, disse o primo.

Ana Zilda estava em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Araguaína (HRA) desde o dia do crime, que ocorreu por volta das 6h30 da última quinta-feira (05/10).

Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no Telegram, Facebook, Twitter e Instagram.

O espancamento foi praticamente na frente do estabelecimento onde a vítima trabalhava há mais de 6 anos, em um restaurante localizado na Rua Tibúrcio José Dantas, setor Urbanístico, quando ela chegava para abrir o local. Ana Zilda teve fraturas cranianas e chegou a perder massa encefálica.

Com base em imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender o autor do latrocínio, um homem de 32 anos. Após espancar a vítima com vários golpes de capacete, ele fugiu levando os pertences da trabalhadora.

Mulher espancada por ladrão na frente do trabalho está em estado grave com múltiplas fraturas

Operação prende criminoso que espancou mulher em frente ao local de trabalho em Araguaína

O corpo deve ser liberado para a família durante a tarde, após passar por perícia. O velório de Ana Zilda deve ser feito primeiro no bairro de Fátima, onde ela vivia com o esposo. Depois, será levado para São Geraldo do Araguaia (PA), onde será feito o sepultamento.

No dia do crime o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança correndo por uma rua. Para fugir do local ele ainda enganou um motorista pedindo ajuda.

A prisão foi feita pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína, durante a operação Siena, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »