MENU

10/10/2023 às 21h11min - Atualizada em 10/10/2023 às 21h15min

Delegado da Denarc é internado em estado grave com ferimento provocado por autolesão

Thyago Bustorff deu entrada no HGP no domingo. SSP-TO investiga o caso

- TO
Com Informações da Secretaria de Segurança Pública
Foto: Reprodução
 
O delegado Thyago Bustorff, titular da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos de Palmas (DENARC-TO), deu entrada no Hospital Geral de Palmas (HGP) no último domingo (08/10) com um ferimento à bala. As circunstâncias que levaram ao incidente ainda são desconhecidas.

Em nota divulgada à imprensa, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o estado de saúde do delegado é grave, porém estável e também que o caso já está sendo investigado pela Delegacia de Assuntos Internos. O caso abalou colegas de trabalho do delegado.

Há informações oficiosas que o ferimento é decorrente de autolesão causada por arma de fogo.

Conforme a SSP, o delegado Thyago Bustorff deu entrada no HGP após ser ferido por disparos de arma de fogo no fim da tarde deste domingo (08). A secretaria afirmou, ainda, que está prestando todo apoio necessário ao delegado e seus familiares.

Thyago Bustorff é delegado de Polícia do Tocantins, ex-assessor jurídico do Ministério Público da Paraíba; ex-advogado criminalista e ex-procurador de Cabedelo. O delegado é da Paraíba e segundo sites do estado, a família informou que ele saiu do coma induzido, está se recuperando e se comunicando através da escrita.

Nota da Secretaria de Segurança Público do Estado do Tocantins
“A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informa que está acompanhando o caso e já acionou a Delegacia de Assuntos Internos para apurar todos os fatos. O que se sabe até o momento é que o delegado Thyago Bustorff deu entrada, no final da tarde deste domingo, 08, no Hospital Geral de Palmas, com ferimento por arma de fogo.

O estado de saúde é grave, porém estável.

A SSP-TO está prestando todo apoio necessário ao delegado e seus familiares.
Secretaria da Segurança Pública do Tocantins”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »