MENU

10/10/2023 às 20h21min - Atualizada em 10/10/2023 às 20h30min

Polícia prende empresário acusado de receptação

Segundo a polícia, na residência e no estabelecimento comercial do empresário a polícia localizou grande quantidade de uma carga de cigarros roubada

Da Assessoria
Ascom/PC
Caixas contendo maços de cigarros produtos de roubo foram apreendidas e restituídas ao dono - Foto: Divulgação/Assessoria/PC-MA
 
Na cidade de Bequimão, região da Baixada Maranhense, a Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante, um empresário de 34 anos, pelo crime de receptação qualificada (art. 180, §1°, do CP). Na residência e no estabelecimento comercial de propriedade do preso, as equipes policiais localizaram uma grande quantidade, de uma carga de cigarros roubada.

Segundo as investigações, o crime teria ocorrido no dia 13 de setembro deste ano, em São Luís. Diante dos fatos, o empresário foi conduzido juntamente com a carga roubada para Delegacia de Polícia da cidade de Bequimão.

Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado na sequência para a Unidade Prisional da cidade de Pinheiro, onde deve aguardar um posicionamento do Poder Judiciário.

Com relação a carga recuperada, o Departamento de Combate ao Roubo de Cargas(DCRC/SEIC) informou que todo o material foi devidamente restituído a vítima.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »