MENU

24/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/12/2020 às 00h00min

​Imperatrizense Anna Clara é destaque do Internacional

Jogadora, que tem apenas 15 anos, foi campeã do Campeonato Brasileiro Sub-16

Dema de Oliveira
Anna Clara, com a taça de campeã brasileira Sub-16, conquistada pelo Internacional - Foto: Divulgação/Site Inter
A cidade de Imperatriz produziu mais uma jovem que vai fazer parte da galeria de grandes jogadoras de futebol, do Brasil e do mundo. Trata-se de Anna Clara, que recentemente foi campeã brasileira Sub-16 pelo Internacional de Porto Alegre, onde é destaque. 

A final do campeonato foi contra o Minas Brasil, que havia eliminado o São Paulo e não deu outra. Com um gol de Anna Clara, conhecida no Sul por Aninha, e uma assistência dela, o Inter venceu por 2 a 0 e conquistou o caneco. Clarinha foi a artilheira do Internacional na competição com 4 gols.

História
Anna Clara é filha Jucian de Brito Silva e Suzana Resplandes de Araújo. Jucian, que na infância, passou pelo Marwel, levou Clarinha para a pioneira, onde a garotinha, então com 9 anos, deu os seus primeiros passos como atleta de futebol. Pelas mãos do professor José Moreira Silva, o Moreira do Marwel, a menina se revelou e agora é o principal destaque das divisões de base do Internacional. 

“Essa menina tem tudo para ser uma das grandes jogadoras de futebol feminino do Brasil e do Mundo. Quem a vê jogar, vislumbra um grande futuro pela frente e uma futura jogadora da Seleção Brasileira “, destacou Moreirinha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...