MENU

09/10/2023 às 20h40min - Atualizada em 09/10/2023 às 20h45min

Batida de frente entre caminhonetes mata duas pessoas e deixa quatro feridas na TO-336

Vítimas fatais chegaram a serem socorridas para o hospital

Da Assessoria
Foto: Divulgação / PM-TO
 
Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas, na rodovia TO-336, próximo a cidade de Pequizeiro, na tarde de sábado (07/10). As vítimas fatais são uma criança e um adulto.

O acidente envolveu duas camionetes que ficaram destruídas após a colisão frontal e uma delas ainda pegou fogo. Havia dois ocupantes no veículo que ficou em chamas, e quatro no outro.

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde (SES), as seis vítimas foram inicialmente encaminhadas ao Hospital Regional de Guaraí (HRGUA). Em seguida, quatro tiveram que ser transferidas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), uma para a ala infantil do Hospital Geral de Palmas (HGP) e outra recebeu alta hospitalar.

Dois pacientes, sendo um adulto e uma criança, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente. A perícia técnica esteve no local.

Veja a nota da SES:
A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que foram acolhidas seis vítimas do referido acidente , no Hospital Regional de Guaraí (HRGUA), na tarde do sábado, 7. Destas, quatro foram encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), uma para a ala infantil do Hospital Geral de Palmas (HGP) e uma recebeu alta hospitalar.

A Secretaria lamenta que mesmo após os esforços das equipes multiprofissionais, dois pacientes (um adulto e um pediátrico) não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Motivo pelo qual a Pasta se solidariza neste momento de dor.

Vale destacar que com base no artigo 1º da resolução n.º 1.638/2002, do Conselho Federal de Medicina (CFM), não é autorizada a repassar informações relacionadas ao estado dos pacientes, sem a autorização do mesmo, ou familiar responsável.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »