MENU

06/10/2023 às 20h21min - Atualizada em 06/10/2023 às 20h45min

Acusado de homicídios na região de Arame e comparsas estão sendo procurados

Policiais de todo o estado estão mobilizados para prender Leo Carneiro de Oliveira, conhecido por ‘Leo Bala’

Dema de Oliveira
Leo Bala está sendo procurado em todo o estado - Foto: Divulgação
 
Foi iniciada uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, com o objetivo de localizar e prender um homem identificado como Leo Carneiro de Oliveira, conhecido no submundo do crime por ‘Leo Bala’, e seus comparsas.

Os policiais chegaram a ir até o Povoado Calumbi, zona rural de Arame, onde reside o pai do suspeito, para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Léo Bala é suspeito de comandar o tráfico de drogas e de ter cometido diversos homicídios na região. Leo Bala se encontrava no local, junto com três comparsas, que ao avistarem os policiais os receberam a tiros, houve revide, mas fugiram para uma área de mata de difícil acesso, o que dificultou a ação dos policiais.

O delegado Ozeas Cavalcanti, de Arame, acionou o Centro Tático Aéreo (CTA) para sobrevoar a região. Durante as buscas no local, foram encontradas três motocicletas cobertas com palhas, todas produtos de roubo, uma das quais utilizada no último homicídio praticado em Arame, cuja vítima foi o homem identificado apenas por ‘Ourinho’.

Pablo Rodrigo Carneiro de Oliveira, irmão de Leo Bala, foi preso e conduzido para Delegacia de Arame, onde foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal indicador de veículo automotor. Após os procedimentos de praxe, Pablo Rodrigo foi encaminhado ao presídio de Grajaú.

As buscas por Leo Bala e seus comparsas continuam e só serão cessadas após a prisão do bando. A Polícia está oferecendo um prêmio de R$ 5 mil para quem informar sobre o paradeiro de Leo Bala.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »