MENU

05/10/2023 às 20h28min - Atualizada em 05/10/2023 às 20h45min

1° Congresso Imobiliário de Imperatriz traz novidades e inovação para o setor na região

Iniciativa realizada pela Trinus.co acontece nesta sexta e foca no desenvolvimento e fortalecimento desse segmento na região do MATOPIBA

Lívia Carvalho - Assessoria de Imprensa
Nesta sexta-feira (06), A Trinus.co, holding que conecta o mercado financeiro e o imobiliário em sua plataforma de tecnologia, promoverá um evento na cidade de Imperatriz para discutir as principais tendências e falar sobre o futuro do desenvolvimento imobiliário, com o objetivo de impulsionar o crescimento da região, gerando oportunidades e expansão de conhecimentos.

O evento, intitulado ‘’Experiência Trinus”, será realizado de forma presencial, das 07h30 às 19h, no Centro de Convenções de Imperatriz. Com a expectativa de receber cerca de 600 participantes, o congresso é destinado para corretores, donos de imobiliárias, construtores, empreendedores e qualquer pessoa que tenha interesse em compreender mais sobre o mercado imobiliário.

Este é o 1° Congresso Imobiliário realizado pela Trinus.co, e a cidade de Imperatriz foi escolhida para sediar o evento em virtude da potência econômica da região. O evento irá proporcionar um dia repleto de interação, ideias valiosas, oportunidades de networking e criação de uma narrativa que irá contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento do mercado imobiliário na região do MATOPIBA

Para o Head Comercial e de Marketing da Trinus, Ademar Moura, o congresso é uma oportunidade ímpar para a expansão de negócios e conhecimento. ‘’O nosso intuito é ampliar a visão dos participantes sobre o mercado Imobiliário Nacional, ressaltando as inovações neste ramo, além de ampliar a rede de contatos do público presente, conectando-os com corretores, construtoras e investidores influentes no mercado imobiliário local”, pontua.

Na ocasião, estarão presentes renomados profissionais do mercado, como Diego Siqueira, Co-CEO e fundador da Trinus.co, Nilza Silva, corretora de imóveis especialista no Minha Casa Minha Vida, Ricardo Martins, sócio da My Broker Imobiliária, Glauco Farnezi, CEO da Facilita e entre outros palestrantes que são referência em mercado imobiliário.

Para obter mais informações sobre o evento, acesse o site “https://experienciatrinus.com.br/” \n _blankem ai, Experiência Trinus (experienciatrinus.com.br).

 

Sobre a Trinus.co

A Trinus.co é uma holding que oferece serviços financeiros e imobiliários por meio de tecnologia para potencializar seus parceiros, principalmente o empreendedor imobiliário regional. Mais que uma plataforma, um ecossistema inovador para o empreendedor imobiliário, o investidor, o corretor e o comprador de imóveis, onde cada um deles se conecta às soluções necessárias para a sua jornada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »