MENU

04/10/2023 às 20h00min - Atualizada em 04/10/2023 às 20h15min

Polícia Militar prende assaltante que passou a madrugada praticando assaltos pela cidade

Comparsa conseguiu fugir e está sendo procurado.

Dema de Oliveira
Bandido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais militares do 14º BPM prenderam durante a madrugada desta quinta-feira (04) um assaltante que caiu da moto quando fugia de uma perseguição policial na Vila Vitória, em Imperatriz. De acordo com a PM, o criminoso, junto com um comparsa, cometeu vários assaltos e roubou duas motos na região do bairro Vila Lobão.

Uma guarnição conseguiu localizar a dupla na Rua Seis, no bairro Vila Vitória, após rastrear um dos veículos roubados, mas os bandidos fugiram de moto em direção a BR-010.

Durante a fuga a moto dos criminosos derrapou e eles caíram. O criminoso que pilotava a moto conseguiu fugir, mas o outro caiu em uma ribanceira ao tentar correr e foi pego. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz por causa de ferimentos devido as duas quedas.

Depois de sair do hospital o bandido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, e após ter sido ouvido e autuado em flagrante, foi levado novamente para o Socorrão, onde ainda se encontra em observação, algemado e sob rigorosa vigilância.

Com o criminoso foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, dois cordões e um relógio, estes produtos de roubo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »