MENU

03/10/2023 às 19h19min - Atualizada em 03/10/2023 às 19h30min

Acusado de homicídio em Imperatriz é preso durante operação da Polícia Civil em Teresina

Reginaldo dos Santos Nascimento estava foragido desde 2010

Dema de Oliveira
Reginaldo dos Santos Nascimento deverá ser recambiado ainda essa semana - Foto: Divulgação
 
Um homem identificado como Reginaldo dos Santos Nascimento foi preso durante uma operação policial desencadeada pela da Diretoria Especializada em Operações da Polícia Civil do Piauí, acusado de um homicídio registrado no ano de 2010, em Imperatriz.

De acordo com a Polícia Civil, a ação ocorreu em decorrência da ‘Operação Lembrados’, que visa prender alvos foragidos da Justiça. Após levantamentos da Diretoria Especializada em Operações, em conjunto com a Gerência de Inteligência, os policiais conseguiram identificar que Reginaldo estava se escondendo no Residencial Betinho, localizado na zona sul de Teresina.

Após localizá-lo, a equipe coordenada pelo delegado Tales Gomes conseguiu fazer o cerco na residência onde Reginaldo dos Santos, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03), e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Imperatriz.

Reginaldo dos Santos Nascimento foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e após os procedimentos de rotina, encaminhado para o sistema penitenciário, de onde aguardará transferência para Imperatriz, que deve acontecer ainda essa semana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »