MENU

02/10/2023 às 20h30min - Atualizada em 02/10/2023 às 20h45min

Acidente mata três pessoas da mesma família na BR-222, em Buriticupu

O motivo teria sido uma tentativa de ultrapassagem indevida

Dema de Oliveira
Automóvel ficou totalmente destruído e os passageiros não tiveram chances de sobreviver - Foto: Divulgação/PRF
 
Três pessoas morreram após um veículo e uma carreta colidirem nesse sábado (30), no km 517 da BR-222, a poucos quilômetros da cidade de Buriticupu, no oeste do estado do Maranhão, a 220 km de Imperatriz. O motivo teria sido uma tentativa de ultrapassagem indevida realizada pelo condutor do automóvel.

As vítimas ocupavam o automóvel e eram da mesma família, sendo o condutor, de 43 anos; um passageiro, de 53 anos, sogro do condutor; e uma passageira de 32 anos esposa do condutor.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento da ultrapassagem, o carro de passeio, um Fiat Uno vermelho, colidiu de frente com uma carreta, um caminhão trator Volvo/Fh 520 6X4T branco. Com o impacto, os três ocupantes do veículo passeio acabaram indo a óbito. Os dois veículos envolvidos no acidente tinham placas do município de Buriticupu/MA.

As vítimas moravam no povoado Santa Maria, zona rural de Buriticupu. Elas levavam suínos abatidos para venda em uma feira na cidade, que acontece todos os sábados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »