MENU

02/10/2023 às 20h28min - Atualizada em 02/10/2023 às 20h45min

Motoqueiro avança preferencial, provoca acidente e mulher morre

O caso aconteceu na madrugada deste domingo, na Rua Ceará com Santo Cristo

Dema de Oliveira
Edileusa foi a vítima fatal do acidente - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Foi identificada apenas por Edileuza a jovem mulher, vítima de acidente de trânsito em Imperatriz, na madrugada deste domingo (10).

Mais esse caso de acidente com vítima fatal nas ruas de Imperatriz, aconteceu durante a madrugada deste domingo (01), na Rua Ceará com Santo Cristo, bairro Nova Imperatriz. No acidente se envolveram uma moto e uma S10, e provocado por falta de atenção, tendo em vista que o condutor da moto invadiu a preferencial, no caso a Rua Ceará, e a caminhonete pegou a moto em cheio.

A vítima, Edileusa, estava na garupa. A mulher foi arremessada e no impacto da batida o capacete acabou sacando, o que provocou traumatismo craniano encefálico, que ocasionou a sua morte.

O condutor da moto ainda tentou colocar a jovem Edileusa na carroceria da caminhonete, mas não teria conseguido, fugiu do local e ainda não havia sido localizado.

O caso está sendo investigado, e a polícia está analisando imagens de câmeras de segurança da região para identificar e localizar o condutor da moto. Edileuza era moradora do bairro Nova Imperatriz e estava sendo levada para casa pelo condutor da moto, que não teve o nome revelado.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, de onde já foi liberado para familiares.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »