MENU

30/09/2023 às 22h00min - Atualizada em 30/09/2023 às 22h00min

No bairro da Cohab, em São Luís, Polícia Civil desmonta esquema de delivery de drogas; um homem foi preso em flagrante por tráfico

Da Assessoria
ASCOM-PC/MA
Imagem do material apreendido na ação policial - Foto: ASCOM-PC/MA

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante na última quinta-feira (28), durante uma ação da Polícia Civil do Maranhão de repressão ao tráfico de drogas no bairro da Cohab, em São Luís. Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), no local funcionava uma espécie de “delivery de vendas de drogas”.

Imagem do material apreendido na ação policial.

De acordo com o delegado Éderson Martins, superintendente da SENARC, a prisão foi efetuada após denúncias relatadas no WhatsApp Denúncia da superintendência especializada, dando contra sobre um esquema de vendas de drogas no bairro. Com base nessas informações, policiais se deslocaram até o local apontado pelas denúncias, onde realizaram monitoramento que constatou a veracidade do fato.

Imagem do material apreendido na ação policial.

No interior do imóvel, os investigadores apreenderam crack, maconha, cocaína, “loló”, balanças de precisão, vários petrechos para embalar drogas e munição calibre .40. Também foram localizados no local, uma média quantidade de materiais de ortopedia, possivelmente frutos de crimes.

O homem e o material apreendido foram levados à sede da SENARC, para serem tomadas as medidas cabíveis. Após ser submetido aos procedimentos de praxe, o indivíduo foi levado para uma unidade prisional da capital maranhense.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »